Antes de começar a anunciar na internet é normal ter muitas dúvidas, mas fique tranquilo.
Nós estamos aqui para esclarecer todas.
Veja abaixo algumas das perguntas feitas frequentemente.

Qual o valor mínimo para começar a fazer anúncios?

No entanto, o investimento recomendado varia de acordo com o seu segmento, com o seu objetivo e com o tipo de campanha. Na Gigalink Digital Marketing trabalhamos com pacotes acessíveis para todos os segmentos. Para saber o melhor investimento que trará bons resultados para seu negócio, entre em contato com nossos consultores.

Qual o prazo para ativação da minha campanha?

Após receber a visita de um dos nossos consultores, realizar o pagamento do setup e o preenchimento do briefing com as informações essenciais para criação da campanha, o prazo para desenvolvimento da sua campanha são de até 10 dias úteis.

Quando vou começar a ver resultados?
Toda campanha precisa de um tempo de maturação para trazer resultados satisfatórios. O tempo mínimo para que uma campanha comece a apresentar resultados é de 45 dias, no entanto recomendamos que todas as suas campanhas tenham 3 meses de duração para que o retorno sobre o investimento seja satisfatório. Vale lembrar que nada impede que antes do tempo recomendado sua campanha obtenha bons resultados. 

Por que meus anúncios no Google não aparecem para mim?
Isto podem ocorrer por alguns motivos, mas fique tranquilo. O seu anúncio não ser exibido para você não significa que ele não está sendo exibido para ninguém. O que pode influenciar na exibição de anúncios:
• Histórico de navegação: o Google procura "satisfazer a procura do usuário" e se você realizou muitas pesquisas sobre o mesmo assunto, e poucos cliques, ele pode entender que o seu anúncio não é o que você está procurando naquele momento.
• Todos os anúncios passam por um rodízio e aparecem de acordo com um leilão: os anunciantes com maior índice de qualidade e maior lance tem mais chances de aparecer mais vezes.
• O termo utilizado na pesquisa não corresponde as palavras chaves adicionadas na sua campanha. Neste caso, recomendamos que entre em contato com seu gestor de contas.

Por que não apareço na primeira posição da página?

As primeiras posições podem ter um custo muito alto, o que não é recomendado para alguns tipos de campanhas. Por isto, confie na estratégia da sua gestora de contas. Ela possui todo o conhecimento necessário para garantir que você obtenha ótimos resultados de acordo com o orçamento da sua campanha.

Fazer anúncios vai melhorar a posição do meu site na busca orgânica do Google?

A posição na busca orgânica do Google leva em consideração a relevância do seu site sobre determinado assunto. Diversos fatores como a quantidade de palavras chaves, a quantidade de outros sites que apontam para seu site, dentre outros. São cerca de 200 variáveis para o cálculo de relevância de um site. Os anúncios colocarão você na primeira colocação da página, no espaço destinado a anúncios, mas não irá alterar a sua posição na busca orgânica.

Receba uma análise do seu segmento e descubra todas as oportunidades de negócios, através da internet, que estão esperando por você.