Workshop gratuito em parceria com o Google ensina empresários a utilizar as tendências do marketing digital para alavancar os negócios
Workshop gratuito em parceria com o Google ensina empresários a utilizar as tendências do marketing digital para alavancar os negócios
As vantagens de anunciar com a campanha de display são muitas, mas podemos destacar o contato que o seu potencial cliente irá ter com o produto é o de mais valia. De acordo com pesquisas realizadas pela Online Publishers’ Association and Nielsen, 92% dos internautas chegam através da rede de pesquisa, mas deixam-se impressionar por conteúdos veiculados na rede de display.
Outro ponto que pode ser destacado são as segmentações que tem alto poder de triagem, aonde somente pessoas que possuem o perfil do seu potencial clientes poderão ser atingidos pelo o anúncio, uma forma assertiva e de alta eficácia.
A campanha de display é uma arma poderosa se bem combinada com modalidade de rede de pesquisa. Uma campanha bem estruturada trará muitas possibilidades vantajosas como o uso do remarketing - uma vez o usuário sendo tagueado, mesmo que ele saia do site ou landing page em questão, os anúncios continuarão aparecendo até que ele realize a ação esperada pela campanha ( preenchimento de formulário, aquisição de um produto ou clique).
E se você está preocupado com os valores de campanhas de display, não fique! Os planos da Gigalink Digital Marketing são sob controle, os valores são pré-definidos no ato do desenvolvimento da estratégia, um orçamento diário é fixado e você não gastará nada além do acordado.
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Já pensou em conseguir anunciar o seu produto ou serviço em mais de um milhão de sites e tendo a certeza que ele está aparecendo para quem procura exatamente o que você oferece? Isso tudo é possível!
A divulgação digital é muito válida para os seus negócios, mas é muito importante compreender as diretrizes de funcionamento das campanhas que a Gigalink Digital Marketing utiliza para trazer mais resultados para a sua empresa.
Primeiramente, o entendimento do que são cada tipo de campanha e qual o tipo de vantagem competitiva que eles irão proporcionar ao seu negócio é altamente relevante. Vamos a elas!
O que são os links patrocinados?
Entender as principais características dos links patrocinados é fundamental para que fique em evidência as diferenças entre campanha de display e campanhas de pesquisa - outro ponto chave que iremos abordar em uma próxima postagem.
Para começar, é válido destacar que:
> Quando a campanha é focada em links patrocinados é porque o cliente tem o objetivo de divulgar o seu produto ou serviço através de uma palavra-chave relacionada a este;
> A forma de cobrança é baseada em cliques, você só pagará quando alguém clicar no seu anúncio;
> A posição do seu anúncio é definido a partir de um “leilão” diário feito pelo Google entre os usuários;
Uma forma básica de representar os links patrocinados em breves características.
E a campanha de display?
A Campanha de Display resume-se em um espaço publicitário digital aonde os anunciantes o utilizam para divulgar seus produtos ou serviços - veiculados em diferentes locais. Ela é uma parte que compõe a grande ramificação do sistema de publicidade do Google.
De acordo com dados fornecidos pelo próprio Google, 90% dos usuários são atingidos de forma diária em suas plataformas, ou seja, é uma das principais campanhas responsáveis pelo sucesso de uma estratégia.
Seu alcance é composto por mais de 2 milhões de sites afiliados, parceiros e da rede Google como Gmail, Youtube, Blogger, entre outros.
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A sua empresa está presente na Internet? Definir esta resposta é o primeiro passo para os profissionais que buscam aproveitar todas as oportunidades de negócios que o mundo digital oferece.
Segundo pesquisa realizada pelo Google, existem mais de 123 milhões de brasileiros online, que passam cerca de 162 minutos por dia trocando informações e interagindo. Isso torna o ambiente virtual um meio perfeito para oportunidades de novos negócios.
Outros estudos mostram que as mídias tradicionais (tv, rádio, jornal, revista etc) estão perdendo o poder de influência junto ao público. As pessoas depositam mais credibilidade no que lêem em blogs e redes sociais, além de estarem desenvolvendo a percepção de que os resultados de busca do Google representam as referências no produto, serviço ou assunto pesquisado.
Esta nova realidade é uma oportunidade ideal para que as empresas encontrem o futuro cliente que está na rede. E a Gigalink Digital Marketing pode ajudar a alavancar as suas vendas e atingir os seus objetivos no mundo virtual.
Como aproveitar todas essas oportunidades?
Acesso Digital
Possuir um plano de Internet confiável e compatível com as necessidades da sua empresa é o primeiro passo para alcançar seu potencial cliente, que sempre realiza pesquisas procurando por referências virtuais.
Presença Digital
Trata-se de um grande diferencial empresarial em tempos onde, antes de fazer qualquer compra, as pessoas buscam na rede por informações, opniões e possibilidades.
Os sites aprimorados para buscadores e adaptáveis a todos os formatos de tela são uma ferramenta para trazer credibilidade e boa reputação no mundo digital, no momento em que um potencial cliente realiza suas escolhas. Sem esquecer do não menos importante ‘Google Meu Negócio’ - canal onde os clientes podem adicionar comentários e classificações sobre os serviços oferecidos.
Anúncios Patrocinados
A ferramenta ideal para encontrar os serviços e produtos oferecidos pela sua empresa. São perfeitos para alavancar sua presença digital em menos tempo. O seu negócio será encontrado no exato momento em que as pessoas pesquisarem por ele no Google e em sites parceiros.
Esta é a proposta da Gigalink Digital Marketing: gerar mais resultados para as empresas que querem aproveitar todas as oportunidades possíveis que a Internet oferece.
Se você tem sede de crescimento e resultados, entre em contato com a Gigalink Digital Marketing. E prepare-se para gerar os melhores resultados para o seu negócio!
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