Tipos de campanha e seus diferenciais

Já pensou em conseguir anunciar o seu produto ou serviço em mais de um milhão de sites e tendo a certeza que ele está aparecendo para quem procura exatamente o que você oferece? Isso tudo é possível!


A divulgação digital é muito válida para os seus negócios, mas é muito importante compreender as diretrizes de funcionamento das campanhas que a Gigalink Digital Marketing utiliza para trazer mais resultados para a sua empresa.
Primeiramente, o entendimento do que são cada tipo de campanha e qual o tipo de vantagem competitiva que eles irão proporcionar ao seu negócio é altamente relevante. Vamos a elas!

O que são os links patrocinados?
Entender as principais características dos links patrocinados é fundamental para que fique em evidência as diferenças entre campanha de display e campanhas de pesquisa - outro ponto chave que iremos abordar em uma próxima postagem.

Para começar, é válido destacar que:

> Quando a campanha é focada em links patrocinados é porque o cliente tem o objetivo de divulgar o seu produto ou serviço através de uma palavra-chave relacionada a este;
> A forma de cobrança é baseada em cliques, você só pagará quando alguém clicar no seu anúncio;
> A posição do seu anúncio é definido a partir de um “leilão” diário feito pelo Google entre os usuários;

Uma forma básica de representar os links patrocinados em breves características.

E a campanha de display?
A Campanha de Display resume-se em um espaço publicitário digital aonde os anunciantes o utilizam para divulgar seus produtos ou serviços - veiculados em diferentes locais. Ela é uma parte que compõe a grande ramificação do sistema de publicidade do Google.
De acordo com dados fornecidos pelo próprio Google, 90% dos usuários são atingidos de forma diária em suas plataformas, ou seja, é uma das principais campanhas responsáveis pelo sucesso de uma estratégia.
Seu alcance é composto por mais de 2 milhões de sites afiliados, parceiros e da rede Google como Gmail, Youtube, Blogger, entre outros.

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