Campanha de Display e suas vantagens

As vantagens de anunciar com a campanha de display são muitas, mas podemos destacar o contato que o seu potencial cliente irá ter com o produto é o de mais valia. De acordo com pesquisas realizadas pela Online Publishers’ Association and Nielsen, 92% dos internautas chegam através da rede de pesquisa, mas deixam-se impressionar por conteúdos veiculados na rede de display. 

Outro ponto que pode ser destacado são as segmentações que tem alto poder de triagem, aonde somente pessoas que possuem o perfil do seu potencial clientes poderão ser atingidos pelo o anúncio, uma forma assertiva e de alta eficácia.

A campanha de display é uma arma poderosa se bem combinada com modalidade de rede de pesquisa. Uma campanha bem estruturada trará muitas possibilidades vantajosas como o uso do remarketing - uma vez o usuário sendo tagueado, mesmo que ele saia do site ou landing page em questão, os anúncios continuarão aparecendo até que ele realize a ação esperada pela campanha ( preenchimento de formulário, aquisição de um produto ou clique).

E se você está preocupado com os valores de campanhas de display, não fique! Os planos da Gigalink Digital Marketing são sob controle, os valores são pré-definidos no ato do desenvolvimento da estratégia, um orçamento diário é fixado e você não gastará nada além do acordado.

Ficou com vontade de iniciar a sua campanha hoje? Clique aqui para saber mais!

0 0
Feed